Kienbaum Brasil

2005 – A Kienbaum se instala no Brasil

A empresa Keseberg & Partners e a multinacional alemã Kienbaum Consultants International uniram-se, instalando o seu escritório em São Paulo, na gestão dos sócios Axel Werner e Fausto Alvarez. A estratégia gerou um grande ganho de visibilidade em novos mercados.

2008 – Expansão e primeiro parceiro – Porto Alegre

Visando ao crescimento constante, a Kienbaum Brasil busca novos parceiros para expansão dos seus negócios.

Nesse ano, foi criado o escritório de Porto Alegre, na gestão do sócio, José Antonio de Freitas.

2010 – Kienbaum em Belo Horizonte

Em 2010, a Kienbaum se instala em Belo Horizonte, na gestão da sócia Paula Laudares. O escritório nasce com o propósito de atuar na expertise da consultoria de gestão de negócios.

2013 – Kienbaum em Santa Catarina

Referência no polo de empresas de origem alemã, Jaraguá do Sul recebe um escritório da Kienbaum Brasil, tendo como parceiro, o sócio Marcos Zick.

2015 – 10 Anos Kienbaum Brasil e 70 anos na Alemanha

Ao completar uma década de atuação no Brasil, a Kienbaum consolida seu potencial de crescimento e expansão, mesmo diante da crise econômica em curso. A empresa lança um novo programa: a Academia de Líderes, com a oferta de cursos práticos para o desenvolvimento de lideranças.

Nesse mesmo ano, a Kienbaum comemora 70 anos na Alemanha.

2016 – Visita do Sr. Kienbaum

O escritório de São Paulo recebe a visita do Jochen Kienbaum, segunda geração à frente da Kienbaum.

2018 – Nova Divisão – KFamily Business

Com foco no atendimento e na assessoria para empresas de gestão familiar, a Kienbaum inicia um novo negócio, o KFamily Business, com a sócia e especialista na área, Juliana Gonçalves.

2019 – Road Show Brasil – Fabian Kienbaum

Fabian Kienbaum, filho e sucessor do Sr. Jochen Kienbaum, assume a posição de CEO (Chief Empowerment Officer) no final de 2018 e, em 2019, realiza um roadshow por vários países, e o Brasil é escolhido para ser o primeiro a ser visitado pela comitiva internacional.

2021 – Kienbaum em Cuiabá

A Kienbaum inaugura, em 2021, o seu primeiro escritório na Região Centro-Oeste, com sede em Cuiabá (MT), ampliando sua presença nacional. O objetivo é atender, principalmente, o mercado do agronegócio, por meio do segmento de cooperativismo, em uma parceria do sócio José Antônio Freitas, do escritório de Porto Alegre, com a nova sócia, Andrea Passos.

Kienbaum Brasil – #WePowerment por mais de 15 anos.

Você pode se interessar por esses serviços

Kfamily Business

NewPlacement

Competence Check

Executive Search

Facebook
YouTube
LinkedIn
Loading...